História e perfil

O Hospital Santa Martha é resultado do idealismo de cinco jovens médicos que fundaram, em 1965, a então Casa de Saúde e Maternidade Santa Martha. Mesmo após a morte de dois fundadores, suas famílias continuam à frente da administração, com o objetivo de atender pacientes clínico-cirúrgicos, gestantes e recém nascidos.

O investimento e desenvolvimento da mais alta tecnologia é constante, atualizada com o momento científico através de nossos médicos e funcionários. Nossa missão é proporcionar uma boa qualidade de vida aos nossos pacientes, curando-os sempre que possível.

A equipe multidisciplinar do Santa Martha é formada por profissionais especializados, que trabalham para dar aos pacientes toda a atenção e conforto que se fizer necessário, fazendo-os com que se sintam bem desde a chegada até o momento em que recebem alta.

Nosso propósito é trabalhar a medicina com confiança através de uma estrutura moderna e robusta, com profissionais felizes, motivados e sempre dispostos a fazer mais do que o necessário para cuidar dos pacientes e de suas famílias.

Infraestrutura completa

O Hospital Santa Martha possui 201 leitos divididos em Unidades de Internação, Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Neonatal, Unidade Cardio Intensiva e Leitos de emergência.

Ainda disponibilizamos para amigos e familiares um restaurante para refeições e lanches rápidos, além de uma capela para orações.

Principais Convênios